Aos Amigos

Publicado em Atualizado em

Sempre me senti um pouco analfabeta quando se trata de tecnologia e meus computadores nunca foram explorados além do Pacote Office (sim, eu não tenho um Mac! Tive o prazer de ficar uma semana com o do meu irmão, é apaixonante, mas os meus neurônios não acompanharam).

Depois do boom das redes sociais e do fato de que eu consigo me virar bem com elas, achei que criar um blog não fosse uma tarefa de alta dificuldade… ledo engano…

Se por um lado não é tão difícil sair escrevendo no mundo virtual, por outro lado fazer tarefas básicas como redirecionar o seu site para o seu blog, requerem um nível de conhecimento a mais que eu não possuo.

A boa notícia é que sempre podemos contar com amigos talentosos e pacientes.

E por isso mesmo que, logo no início dessa empreitada, eu gostaria de agradecer profundamente todos os que têm me ajudado e contribuído com idéias, com tempo, com trabalho e com a amizade.

Não cabe listar aqui o nome de todos os queridos suportadores e incentivadores, familiares e amigos (que são muitos e espero poder, no mundo real, agradecê-los e retribuir todas as gentilezas sempre) mas basta dizer que meu restaurante não teria não só o blog, mas nem o nome e nem o endereço se não fossem os diversos amigos que possuo!

2 opiniões sobre “Aos Amigos

    anicolau disse:
    15/07/2011 às 12:02 PM

    Pode contar sempre com a nossa ajuda. O que fazemos é de coração e pouco ainda em retribuição por tudo que vc tem nos feito! Vamos bloggear!!! Bjs

    MIMO Restaurante disse:
    15/07/2011 às 9:29 PM

    Vamos bloggear, vamos flamencar, vamos reikear, vamos michaear no wii!!! Love, love love! E vamos comer muito, não? Beijos

Deixe uma Resposta

