Cronograma

Publicado em Atualizado em

A semana começa e com ela minha atividade de revisar o cronograma de obras/atividades que culmina com a abertura da casa.

A primeira versão previa para julho de 2011 o “soft opening”, mas essa versão já ficou pra trás há muito tempo, quando comecei a me deparar com as primeiras burocracias para a aprovação do projeto na Prefeitura. Quando vi que aquele cronograma não se concretizaria e que eu não possuía nenhum controle sobre os prazos da Prefeitura decidi estudar (e comer em muitos restaurantes) nos EUA e fiquei lá de outubro a dezembro do ano passado.

No início desse ano resolvi arregaçar as mangas e enfrentar um novo cronograma que, desta vez, me indicava a abertura da casa em setembro. Perfeito, eu pensava, vou comemorar meu aniversário no meu restaurante!

Mas essa versão também já foi revisada, a data já mudou para primeiro de outubro, depois para o dia 15 e ainda para o início de novembro.

O problema é que essas últimas versões não levavam em conta as semanas de treinamento da equipe. Por isso mesmo vou fazer uma nova revisão e quem sabe agora eu não vou ganhar um presente de Natal?

E ter que ler o mesmo aviso em todos os documentos relativos à obra me dói o coração…  “OBS: O CRONOGRAMA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO A FALTA DE MATERIAL NO MERCADO, OU MUDANÇAS NO PROJETO NO DECORRER DA OBRA”.

Uma opinião sobre “Cronograma

    Celebrate good times c’mon « MIMO Restaurante disse:
    04/08/2011 às 8:59 PM

    […] sensivelmente! Para mim e para os nossos operários, é que a lama também vai diminuir e o nosso cronograma caminhar! Já posso até ouvir a resposta de uma amiga querida a essa notícia: Celebrate good […]

Deixe uma Resposta

