Alguém teve sede na madrugada

Publicado em Atualizado em

Uma das intenções desse blog é relatar os erros que cometi no planejamento e construção de meu restaurante para que outras pessoas possam com eles aprender.

Eu já disse que li muitos livros, textos e reportagens com listas de principais erros cometidos ao se abrir uma empresa/restaurante, bem como as fórmulas para evitá-los; mas não teve jeito, uma coisa ou outra sempre nos escapa. Por isso mesmo que um blog a fornecer mais relatos práticos aos corajosos empreendedores nunca é demais.

Já falei do meu erro na projeção do IPTU, mas tem outra coisa que não previ que pudesse acontecer e trazer dispêndio: sua obra pode ser invadida na calada da noite! Sim! Porque toda aquela lama, aquela bagunça, não vão afugentar os gatunos.

Isso, infelizmente, acabou de ocorrer comigo. Vou ter que rever meu “sistema” de segurança para deixar os “curiosos” longe do meu canteiro de obras; mas terei um custo não previsto no meu orçamento… Sem contar as horas de trabalho perdidas numa Delegacia!

Pois é, não importa exatamente onde você está, prepare uma linha para as mais diversas contingências. E pra mim, o que resta é novamente revisar o tão falado orçamento…

Será que eles estavam com sede na madrugada?

Posso chamar o Capitão Nascimento?

2 opiniões sobre “Alguém teve sede na madrugada

    […] entraram na obra novamente. Eu já contei aqui o primeiro episódio e para minha surpresa hoje recebi a mesma notícia! E o pior é que nós somos […]

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:05 PM

    […] Alguém teve sede na madrugada […]

Deixe uma Resposta

