Sorvete de Azeite para o Backoffice

Publicado em Atualizado em

Eu já estava devendo faz um tempo um post dedicado às minhas amigas “backoffice”. Sempre soube da diferença entre amigos-amigos e amigos-colegas de trabalho. Mas eu tive a sorte de ter colegas que se tornaram verdadeiras amigas. E lá já se vai um ano que sai da empresa que trabalhei por mais de cinco anos em busca de meu sonho, mas minhas antigas colegas de trabalho se tornaram não só amigas, mas praticamente meu backoffice.

Já falei aqui da dificuldade que tenho em trabalhar sozinha, então ter a quem recorrer é uma salvaguarda, um alívio e uma benção; nem que seja para marcar um almoço seguido de uma tarde sentadinha num cantinho do departamento com meu laptop na mão, olhando de esgueira minha antiga mesa de trabalho.

Precisou o contato da Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência? Precisou do telefone de antigos contatos? Precisou de dicas de onde encontrar embalagens na 25 de março? Disque backoffice… E a empolgação dessas minhas amigas é tanta que bastou eu contar que queria fazer uma parede do estoque do restaurante com garrafas verdes de azeite que elas já lançaram uma campanha nacional de mobilização pelas garrafinhas! Sorte minha e sorte delas pois agora eu já prometi um jantar no futuro MIMO com tudo incluso (inclusive garrafas de vinho e de azeite) à vencedora na arrecadação.

E tanto azeite assim me inspirou a fazer no fim de semana um sorvete de azeite. Só preciso convencer meu backoffice de vir provar esta “iguaria”. Será que elas vêm? Afinal amigos-amigos também são amigos-cobaias!

Prova de que nossos almoços são sérios. Nada de vinho ou chopp, só Coca-cola!

 

Ter amigos é saber entendê-los. A Glau sempre vai atender 150 ligações durante o almoço, chegar atrasada vindo de alguma reunião e comer tudo frio. Mas tem como não amar?

Tava frio, parece que fomos almoçar em Campos do Jordão, não meninas?

3 opiniões sobre “Sorvete de Azeite para o Backoffice

    Carina Fernanda Oz Bonaldi disse:
    08/08/2011 às 1:59 PM

    Fê, venha para cá sempre que quiser! Almoços semanais com vc são sempre muito produtivos! Amigo é amigo a qualquer hora. Com certeza seremos cobaias desse seu sorvete de azeite. Mas saiba que eu prefiro ser cobaia de tudo o que for feito com chocolate…kkkk. Amei o post!! Bjs!

      MIMO Restaurante disse:
      08/08/2011 às 2:03 PM

      Pode deixar Cá. Lá em Barcelona eu comi um sorvete/mousse de chocolate com azeite! Vou testar esse com você. Era estranho no começo, acho que nosso paladar não está tão acostumado, mas muito bom, juro!

    […] escrevi sobre o fato de eu ter feito um sorvete de azeite em homenagem às amigas do backoffice mas não dei a receita do sorvete. Falha minha, às vezes tenho bem pouco tempo pra escrever e como […]

Deixe uma Resposta

