Dia do Advogado

Publicado em Atualizado em

Pois é, é hoje. Até às 10:00 a.m. já tinha recebido ao menos cinco congratulações por esse dia. Acho que não dá para fugir das minhas origens, né? Mas ao contrário do que possa parecer eu tenho orgulho de ser advogada. Mesmo que não esteja mais na ativa essa minha formação me ajudou muito em todos os aspectos de meu crescimento profissional.

E se apesar de nessa minha nova empreitada o “dia do advogado” significar “cuidado com o pendura”, quero aqui deixar registrado meus parabéns àqueles advogados que levam à sério sua profissão, não se deixam corromper, ainda acreditam na Justiça, trabalham para fazer diferença neste mundo e persistem mesmo enfrentando todos os dias a burocracia burra, a má vontade de todos os lados, os preconceitos, a lentidão do Poder Judiciário e a pequenez de certos debates.

Para todos os outros, cuidado com a ambição e a vaidade! Se bem que esta dica vale se não mais, pelo menos na mesma medida, para este mundo de Chefs estrelados, mídia gastronômica, gourmets e connosseurs, ou estou errada?

Uma opinião sobre “Dia do Advogado

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:05 PM

    […] Dia do Advogado […]

Deixe uma Resposta

