Sexta-feira, um cineminha em casa?

Publicado em

E já que hoje é sexta-feira um pouco de diversão faz bem. Tem uma meia dúzia de filmes que eu quero ver no cinema, mas ontem fui emprestar uns DVDs para uma amiga e dei de cara com o Soul Kitchen. Você já viu? Não? Então assista. Ótima diversão!

Ahh como eu queria que a reforma da minha cozinha fosse tão ágil quanto a do filme…

3 opiniões sobre “Sexta-feira, um cineminha em casa?

    Música para Cozinhar « MIMO Restaurante disse:
    17/08/2011 às 2:32 PM

    […] que fiz um post na sexta-feira passada indicando o filme Soul Kitchen cuja trilha sonora eu adoro, fiquei pensando três […]

    Cinema e Gastronomia « MIMO Restaurante disse:
    17/10/2011 às 1:00 PM

    […] já me servi de algumas dessas listas para atualizar minha dvdteca. Também postei aqui, aqui e aqui um ou outro trailer ou trecho de filme com cenas emblemáticas que envolvem comida. Então porque […]

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:05 PM

    […] Sexta-feira, um cineminha em casa? […]

Deixe uma Resposta

