Mensalmente… a insegurança pública!

Publicado em

Existem diversos eventos mensais que precisam ser registrados, contabilizados e planejados em uma empresa. E eu sei que na montagem da minha alguns deles vão passar batido pois estou aprendendo tudo na prática, no dia-a-dia. Mas tem algo que nem nas piores versões de cenários eu imaginei… que minha obra pudesse ser assaltada mensalmente!

Sim, entraram na obra novamente. Eu já contei aqui o primeiro episódio e para minha surpresa hoje recebi a mesma notícia! E o pior é que nós somos violentados e ainda nos culpamos… Puxa porque ainda não pus um segurança na obra como pensei quando da primeira invasão?

Pois é…

Seguranças = mais custos;

Pedir ajuda/atenção da polícia = adianta?

Respirar fundo e não se deixar abater porque são tantos empecilhos que te fazem desistir de ser um empreendedor…

Da primeira vez tentei chamar o Capitão Nascimento, agora vou de “Il Padrino”!

Uma opinião sobre “Mensalmente… a insegurança pública!

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:04 PM

    […] Mensalmente… A insegurança pública […]

Deixe uma Resposta

