Setembro das Celebrações

Publicado em

Incrível como no mês de setembro, além de mim, tenho diversos amigos que fazem aniversário. Provavelmente deve haver alguma estatística sobre nascimentos e, mesmo sem conhecê-la, eu apostaria que setembro é o mês em que mais crianças nascem. Ou será que a minha amostra é viciada?

Bom, o fato é que este mês não só me preparo para as comemorações de mais um ano que completo, como ainda me divido entre inúmeras outras festinhas. E já que esse ano estou mergulhada nessa nova empreitada nada mais feliz do que ser surpreendida com um pedido de que eu faça um pequeno evento para um amigo. Pois é, o MIMO antes de nascer restaurante, vai nascer Catering, ou Eventos Personalizados, se preferirem.

Confesso que minha primeira reação foi querer indicar outros amigos que já atuam no ramo e muito competentemente poderiam abarcar este evento, mas após um pequena insistência resolvi encarar o desafio, até porque o número de convidados não assusta.

Pode deixar que irei postar fotos aqui dessa minha empreitada e vocês avaliam como me sai. Agora o que mais toma o pensamento é o que irei servir, já que o evento será num conjunto comercial sem nenhuma estrutura de cozinha e o menu todo tem que ser frio. Espero que esta onda de calor se mantenha até lá para que os canapés possam parecer apetitosos!

Se alguém quiser contribuir com ideias eu aceito, viu?

 

testando alguns docinhos…

Uma opinião sobre “Setembro das Celebrações

    3 semanas – 3 meses « MIMO Restaurante disse:
    13/10/2011 às 12:37 PM

    […] comemorar os 3 meses de vida, vou postar fotos do primeiro evento do MIMO. Lembram-se que eu contei aqui, […]

Deixe uma Resposta

