Inesquecível! Mande o seu também

Publicado em

Se empolgou com o post abaixo? Quer ver o seu relato publicado aqui?

Mande um email para restaurantemimo@gmail.com.

Pode contar sobre um almoço ou jantar inesquecível… e porque não um café da manhã? OK, também.

Vale qualquer refeição. Vamos lá, participe! Porque no final vamos eleger o post mais inesquecível (segundo meus critérios, OK babes?). E o vencedor terá direito a um mimo especial na abertura do MIMO.

Mas não se esqueça que quem define o porquê da refeição ter sido inesquecível é você mesmo!

 

essa para mim é uma cena inesquecível de um jantar inesquecível…

 

3 opiniões sobre “Inesquecível! Mande o seu também

    Perdendo o meu emprego « MIMO Restaurante disse:
    13/10/2011 às 1:09 PM

    […] refeições inesquecíveis e até prometi que daria um presente especial na abertura do MIMO para o melhor relato. Mas depois da publicação do primeiro post do amigo Tiago Clemente, outros ficaram tímidos e […]

    Cinema e Gastronomia « MIMO Restaurante disse:
    17/10/2011 às 1:00 PM

    […] prato. Eu mesma já me servi de algumas dessas listas para atualizar minha dvdteca. Também postei aqui, aqui e aqui um ou outro trailer ou trecho de filme com cenas emblemáticas que envolvem comida. […]

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:04 PM

    […] Inesquecível! Mande o seu também […]

Deixe uma Resposta

