3 semanas – 3 meses

Publicado em Atualizado em

Quem acompanha o blog sabe que eu sou advogada, ou pelo menos era até dois anos atrás quando resolvi mergulhar nessa nova empreitada e abrir um restaurante. Por mais que a gente fuja têm alguns vícios de nossa formação que andam sempre com a gente, e um deles é minha mania de contar prazos e contar o tempo passado entre datas e eventos importantes. Como se o efeito de cada evento pudesse prescrever como se prescreve a aplicabilidade da pena de um crime.

Por isso que não pude deixar de observar que hoje faz exatas três semanas que não escrevo neste blog, da mesma forma que faz 3 meses que este blog existe. O que isso quer dizer? Para vocês leitores nada especial, para mim muita coisa, além de me gerar um puxão de orelha por ter abandonado o hábito da escrita por tanto tempo. Tenho minhas razões, nenhuma tão convincente por isso nem vou perder meu tempo em contá-las aqui.

E para reinaugurar os posts, bem como para comemorar os 3 meses de vida, vou postar fotos do primeiro evento do MIMO. Lembram-se que eu contei aqui, não?

Como eu não levei minha própria máquina fotográfica para o evento (falha esta já anotada para não se repetir nos próximos) infelizmente não tenho foto de todos os petiscos oferecidos (ficou faltando uma mesa com uma salada de massa e acepipes), mas já dá para ter uma ideia, ou não? Fiquei super orgulhosa, principalmente porque os clientes adoraram.

Uma opinião sobre “3 semanas – 3 meses

    MIMO Restaurante disse:
    13/10/2011 às 12:32 PM

    Mais fotos do evento na nossa página do Facebook. É só curtir no link ao lado!

Deixe uma Resposta

