4 meses, no primeiro andar

Publicado em

Hoje é domingo e eu devia estar na ciclovia me exercitando (já vou.. já vou…).

Mas também hoje a obra do restaurante completa 4 meses. A expectativa inicial era fazer uma comemoração nesta data, afinal os primeiros cronogramas que me foram fornecidos diziam que minha obra duraria 4 meses o que significa que nesta exato momento eu estaria preocupada com acabamentos finos, decoração…

Lógico que isso não ocorreu. Lógico que após mudanças de engenheiros, empreiteiros, muita desorganização na obra (quando passar minha irritação sobre isso, quando estiver tudo resolvido, conto com mais detalhes e inclusive faço uma lista das coisas que eu não faria novamente se já tivesse passado por esta experiência), o prazo da minha obra foi para 8 meses e agora, se é que posso comemorar, devemos acender velas para a metade do processo (literalmente) pois estamos no primeiro andar e falta “bater” a segunda laje.

Só para não perder o costume, vamos às fotos.

Subindo…

 

Deixe uma Resposta

