Sim. Repita: 1 ano e 1 mês

Publicado em Atualizado em

Algumas constatações nesses 13 meses:

  • continuo péssima fotógrafa a despeito da necessidade de fotografar a obra diariamente e da convivência com amigos competentes profissionais da fotografia (tá certo! quem disse que conhecimento passa por osmose?);
  • essa é uma das obras mais desorganizadas que eu pude acompanhar (frase sem sentido já que é a única obra que eu acompanhei. O sujeito correto da sentença é meu sócio, engenheiro, faz-tudo, meu braço direito, cérebro esquerdo e voz acima dos 100 decibéis, pessoa mais generosa, correta e ética que tive o prazer e a sorte de conhecer e conviver – mas por favor, não o deixem bravo, ao menos que você queira entender a extensão do conceito BRAVEZA);
  • poderia ter sido diferente: o conhecimento, o know-how e a experiência são tudo e são para sempre. Aliás esse é um dos motivos de eu tentar dividir aqui com vocês um pouco das minhas agruras (já falei que meu canal de comunicação está 100% aberto para troca de experiências);
  • planejamento é tudo, mas também, e principalmente, é nada se você não souber no quê realmente é preciso perder seu precioso tempo;
  • pessoas fazem a diferença, isso eu sempre acreditei e até já contei aqui que minha decisão de abrir um restaurante veio após ler um livro que fala, em suma, de gerenciamento de pessoas. O problema é que as pessoas que fazem a diferença estão em falta. MUITA falta. Desesperante falta MESMO.

Imagens valem por palavras? Se sim, veja lá o status desse 1 ano e 1 mês de obra.

 

E só porque ando metida a combinar posts com músicas, sem nenhuma pretensão vale bem dizer, a não ser desafiar o WordPress que insiste em bagunçar meus links de posts passados sempre que posto um novo vídeo do Youtube, segue lá o que ando ouvindo de trás pra frente, de frente pra trás ininterruptamente…

Uma opinião sobre “Sim. Repita: 1 ano e 1 mês

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:04 PM

    […] Sim. Repita. 1 ano e 1 mês […]

Deixe uma Resposta

