Louros aos merecedores

Publicado em

Não é só de problemas que vive a obra. Tive fornecedores parceiros ao extremo que não me trouxeram nem um pingo de dor de cabeça.

E gostaria de citar e indicar alguns deles aqui (ainda não vou entrar no mérito dos parceiros operacionais, OK leitores?).

O vencedor, aquele que nunca deixou de descumprir um prazo, nunca deixou uma ligação sem retorno, uma questão sem resposta, que foi rápido e atencioso ao extremo é a Porto Seguro.

E para quem conhece a minha história de vida pessoal: juro que esta avaliação foi imparcial (claro que na medida em que conseguimos conscientemente sermos imparciais).

A Porto Seguro, pelo menos por ora, não é a seguradora do meu imóvel, mas tem me atendido com extrema competência nos serviços de alarme e CFTV (câmeras de segurança). E mais. Conseguiu seus “serviços para a casa” encontrar e solucionar entupimentos e vazamentos que nem a equipe de hidráulica que construiu o MIMO teve a boa vontade de encontrar sem querer quebrar todos os acabamentos já postos. Ponto pra Porto! Não é a toa que são a grande empresa que são.

Outro parceiro ponta firme é a Lamitemper. Empresa responsável pelos vidros e espelhos. Indicação de uma amiga minha, a qual assino embaixo. Trabalho competente e rápido. Os pequenos percalços que tivemos se resumem a erros humanos nas instalações que foram mais do que prontamente solucionados. Anteciparam-se a qualquer problema e qualquer possibilidade de reclamação. Isso é qualidade de atendimento.

Também gostei bastante do trabalho da Marmoraria Itaguaçu, apesar da finalização ter demorado um pouco mais do que o previsto e os prazos não terem sido seguidos à risca. No entanto, são atenciosos e trabalham bem. Atrasos são toleráveis desde que diante de justificativas plausíveis e atendimento cuidadoso.

Outra indicação é a Zaro Revestimentos que me forneceu os pisos e materiais correlatos. Simpáticos e atenciosos, vale a pena consultar ainda que não tenham a variedade de outras lojas de materiais de construção. Se precisar chorar descontos pra caber no seu orçamento, não desanime que você chega lá!

Por fim devo citar a TUBOAR que fez meu sistema de exaustão. Eles iam levar um 10 e disputar o primeiro posto com a Porto Seguro mas depois de quase tudo pronto justamente o funcionário que me atendia saiu de férias e fiquei uns tempos sem resposta às minhas solicitações. Talvez tenha sido só azar meu (ou deles) mas mantenho a minha indicação: contrataria eles novamente após me certificar com o RH o período de concessão de férias da equipe.

 

Só não vou (ainda) indicar a empresa contratada para os geradores porque hoje é dia de testes e eles já desligaram minha energia vezes suficientes para escrever este post em meras duas horas…

 

E antes que eu me esqueça: BEM VINDO fim de semana. Animados?

 

Uma opinião sobre “Louros aos merecedores

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:03 PM

    […] Louros aos merecedores […]

Deixe uma Resposta

