Aqueles dias…

Publicado em

Já reclamei de algumas coisas aqui não? É a sina de uma obra civil. Mas e aquele dia em que quem faz a(s) bobagem(ns) é você mesmo?

Tem a máxima de que estamos aí pra errar e aprender com os erros, ou ainda a evoluir com a experiência, que é melhor errar tentando do que não se arriscar. OK, acredito fielmente nesta última só que fico muito puta… e nem me venha com esse blá blá blá todo pra amenizar.

Talvez depois de um tempo (muito tempo) eu consiga olhar pra trás e tirar algo bom das minhas cagadas (ops!). Enquanto isso, quando a única a culpar por uma M… sou eu mesma, ahhh amigos, é difícil não me xingar com raiva no coração.

O grande problema é que quanto mais putos estamos, pior o raciocínio fica e aí vem o encadeamento de bobagens. Dá vontade mesmo de voltar pra casa e dormir pra recomeçar só no outro dia.

Mas já que ainda não inventaram o Ctrl+Alt+Del dos humanos, eu me socorro na pausa para o café. O que vocês fazem nessa hora (ou vai dizer que só eu acordo com o pé esquerdo e o cérebro debilitado)?

Levanta da cadeira menina! Desce as escadas, respira um ar quase puro, toma um café, dois, três, liga o YouTube, comenta um post do Facebook, conta até dez, olha o Instagram, conta uma piada e tenta tudo de novo.

Pelo menos eu não fui a única hoje… Cadê o telefone do MIMO que instalaram ontem e funcionava perfeitamente? Alguém mexeu nas fiações e a comunicação se foi.

Boa noite!

2 opiniões sobre “Aqueles dias…

    E por falar em Instagram « MIMO Restaurante disse:
    28/08/2012 às 7:33 PM

    […] de citar o Instagram no post anterior e nem sequer mencionei o quão viciada sou nesse […]

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:03 PM

    […] Aqueles Dias […]

Deixe uma Resposta

