Chá de cozinha

Publicado em

Logo após o almoço fui expulsa do meu escritório para finalizarem a pintura lá. Taí a prova.

 

Eu fico perdida de ter que trabalhar fora do meu habitat, e por mais que a cozinha bem me recebeu não consigo terminar nenhuma tarefa administrativa aqui.

Então lá fui eu pras minhas planilhas. Percebi que mesmo já tendo ido 11 vezes na C&C, 6 vezes na Leroy Merlin e 19 vezes na Telha Norte, ainda faltam muitas miudezas de obra para eu comprar.

Antes de levantar da cadeira para ir novamente às compras pensei porque mesmo é que não existe “chá de obra” de restaurante? Porque não?

Semana que vem chega a churrasqueira aqui no MIMO. Eu podia organizar uma festinha e distribuir a seguinte lista de presentes, o que vocês acham?

Capachos para as entradas

Lixeiras plásticas pequenas

Lixeiras plásticas de 80 l

Lâmpadas para áreas de passagens

Spots

Prateleiras para escritório e áreas administrativas

Galões de tinta acrílica

Lixas diversas

Tesoura para jardinagem

Rejunte plástico

Cadeados

Capas plásticas

Puxadores para armários/gavetas

Telefones sem fio

Caixa de Correio

Tapetes para banheiros/vestiário

Caixas Plásticas de organização

 

Aproveitem este oferta única porque os chá de cozinha e chá bar têm uma lista bem mais extensa… Facas, pás, pegadores, tábuas, panelas, frigideiras, caldeirões, copos, abridores, GN’s, por aí vai… Amigos, tudo isso preciso de dezenas.

 

Festejando!

 

Uma opinião sobre “Chá de cozinha

    Atendendo a pedidos « MIMO Restaurante disse:
    31/08/2012 às 9:03 PM

    […] Chá de cozinha […]

Deixe uma Resposta

