Nova Aparência

Publicado em Atualizado em

Bem amigos da Rede Globo, a cara deste blog mudou um pouquinho, não? A minha ideia era já colocar o novo logo aqui mas, pasmem, não sei fazer isso.

Eu até tentei mas ficou bem tosco. Como o site todo deverá entrar no ar logo logo e este blog será só mais um dos atrativos da página final, abdiquei da tentativa e vou deixar isso por conta dos profissionais contratados.

O próprio logo, vou confessar, está um pouco como a obra aqui: acabado mas não 100%. Pronta a ideia mas não pronto o manual de marca e todas as suas aplicações. Em outras palavras, nada de gráfica ainda.

Tá quase. Tudo tá quase aqui. E quem segura minha ansiedade hein?

Nem o meu novo domicílio, vulgo cafofo, está 100%. Quem vê uns fios pendurados pelas paredes?

E sabem porque ainda tem fios?

Por que falta a instalação do sistema de som. Mas isso não significa que no cafofo as trilhas sonoras já não rolem a vontade, coisa que os leitores daqui já sabem, certo?

E essa vai inspirada na minha última ida ao cinema.

Deixe uma Resposta

