De volta ao ar…

Publicado em Atualizado em

Já nem me lembro a última vez que passei por aqui pra escrever. Olhando o post anterior vejo que foi em meados de setembro… do ano passado! Tem uma meia dúzia de outros posts não publicados salvos na caixa de entrada mas percebi que não é o momento de reclamar de coisas que não deram certo, até porque, de uma forma ou outra foram contornadas.

Prometo que ainda vou dar uma revisada pra ver quais boas histórias deixei de contar porque estava muito estressada ou cansada para dividir os últimos meses de trabalho com vocês.

O que tenho a dizer agora é que, uma úlcera depois, o MIMO finalmente abriu. OK, OK… em soft opening, mas abriu.

Fiquei umas duas semanas só convidando amigos em busca de opiniões sinceras (obrigada de coração àqueles que puderam disponibilizar parte de seu tempo). Depois abri discretamente, sem qualquer alarde, promoção ou divulgação, as portas na hora do almoço.

E alguns vizinhos de casa ou trabalho perceberam e andam comparecendo. Obrigada a eles que por curiosidade apareceram aqui e ainda mais àqueles que persistiram e estão voltando. É por isso que todo o sofrimento vale a pena.

Por último, já que dezembro é o mês oficial de comemorações, principalmente as corporativas, aproveitei para fazer pequenos eventos para grupos de amigos e suas empresas, e mantive assim uma motivação aos funcionários que estavam ávidos por uma correria (pena que nem todos tinham essa gana).

Tudo isso pra dizer que já posso postar umas fotos mais interessantes pra vocês (ou pela menos para aqueles que entram num site de um restaurante e que querem ver comida).

De qualquer forma, vale lembrar que ainda não houve a abertura oficial! Com todos os horários funcionando, com todos os funcionários em seus postos e bem treinados. Isso vai acontecer em breve. Eu pedi pro Papai Noel, pulei sete ondas no belo mar de Porto de Galinhas, fiz promessas para santos e orixás. Até deixei de jogar na Mega Sena da Virada com medo de ganhar muitos milhões e resolver passar esse restinho de século em Paris!

Pois bem, os dados institucionais:

Mimo Restaurante

R.Caconde, 118, Jardim Paulista, tel. 3052-2517. 58 lugares. Acesso e banheiro para deficientes físicos.Aceita todos cartões de crédito e débito, Visa Vale, Ticket Refeição e Sodexo. Não aceita cheque e hipercard. Ar condicionado. Não tem área para fumantes. Estacionamento com manobrista R$15. Horário de funcionamento: seg- sexta: 12h/15h. Sábado das 12:30h-16h. Terça e quinta das 19:30hs/23h. Sexta e sábado das 19:30-00h. Wi-fi. Rolha: R$30. www.mimorestaurante.com.br

E seguem algumas fotos.

Mais delas você vê em nossa página do Facebook. Curte lá!

IMG_3239 IMG_3158 IMG_3227 

IMG_3212 IMG_3193
IMG_3083IMG_3074 IMG_3117 IMG_3147
IMG_3303 IMG_3201

 

Anúncios

Uma opinião sobre “De volta ao ar…

    Li disse:
    04/01/2013 às 2:53 PM

    Keep walking!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s