Instamimo

Publicado em

Sou muito fã do Instagram.

Não porque tenha pretensões de ser fotógrafa; vale dizer que eu amo fotografia, gosto de aprecia-la, mas não tenho nem talento nem força de vontade para tirar fotos que não sejam as para me divertir (e quem disse que Instagram tem realmente a ver com fotografia?).

Mas o Instagram é um vício assumido.

Começou quando eu pesquisava restaurantes no exterior e, por força do trabalho, fotografava tudo que me inspirava. Virou mania, virou febre, virou vício. Não só meu. De muitos. E quanto mais algumas pessoas criticam os que registram tudo com seus celulares, mais eu me divirto.

Às vezes é um exagero? Sim, talvez, porque não?

Há quem nem vida social tem porque não larga o celular. OK, chato.

Há aqueles que NUNCA começam uma refeição sem registrar tudo antes. OK exagerado.

Assim como há quem não come sem rezar antes. OK, fé e religião não se discute. Eu disse religião? Sei lá, talvez, porque não?

O fato é que o MIMO também está no Instagram (@restaurantemimo). E não é só. O MIMO vai lançar uma promoção para premiar as melhores fotos (sob o ponto de vista totalmente subjetivo desse júri que vos fala) postadas com sua hashtag!

Preparem seus celulares! Vem aí o Instamimo! Fiquem ligados que até o fim da semana postamos o regulamento e, o mais importante, o que você ganha com isso (além de me agradar, claro!)

instamimo

Deixe uma Resposta

