Balanço ranzinza de fim/começo de ano

Publicado em

rain

O fim de ano, as férias, as retrospectivas te põe a pensar, não?

Aí fiz minha lista de coisas que realmente não gosto de fazer. Será que realmente posso ser eu o caminho da mudança e blábláblá?

Me ajudem vá!

1. Eu odeio usar o internet banking porque o leitor óptico nunca funciona e digitar uns 20 códigos de barras a cada pagamento cansa. E eu pago uns 20 boletos por dia. No mínimo.

2. Odeio abrir meu email e sempre ter 50% de spam. No mínimo.

3. Odeio acordar cedo e odeio acordar tarde. 9 ou 9:30h seria ideal para mim.

4. Odeio chuva. Qualquer uma. De qualquer tipo. Podia chover só onde precisa, não na minha cabeça.

5. Odeio ir fazer compras no Makro, ou em qualquer outro atacadista.

6. Odeio que a internet sempre cai. Já pus todo o tipo de banda e fibras óticas possíveis. Continua caindo. Tenho mais de um fornecedor… e conflitos de IP… continua caindo. Principalmente quando tem aquele cliente estrangeiro no MIMO que precisa usar dados no celular.

7. Odeio que nós, humanos, ficamos doentes, debilitados, ou até mesmo cansados.

8. Odeio nunca saber se devo me calar ou responder.

9. Odeio não ter mais “culhões”.

10. Odeio ser tão boazinha, engolir tanto sapo, e por tanto a mão na massa já que não sei mandar como um general ás vezes deve. (ok, ok, esses últimos três itens eu devia tratar na terapia, ou no coaching, ou no treinamento de líderes… por aí vai…)

11. Odeio quando aquele ótimo livro, ótimo filme, ou ótima refeição acabam.

12. Odeio listas com mais de 10 itens. Ops! Parei por aqui… ou quase…

e, finalmente,

Odeio quando estou ranzinza e só reclamando. (vou fazer uma revanche a este post, tá?)

Uma opinião sobre “Balanço ranzinza de fim/começo de ano

    Balanço otimista de fim/começo do ano « MIMO disse:
    16/01/2014 às 10:51 PM

    […] Não posso me permitir deixar como post mais recente desse blog uma lista de coisas que odeio fazer! […]

Deixe uma Resposta

